Gêmea Lacração, Mirella sensualiza de fio-dental e fãs piram: “Que bumbum é esse!?”

A dançarina de MC Loma está fazendo sucesso no Instagram

Por: Alefy Soares | 04 fevereiro - 15:05

Ainda afastada dos palcos por problemas judiciais, Mirella, uma das gêmeas lacração, divulgou uma foto que aparece de fio-dental na praia curtindo suas merecidas férias, principalmente após a maratona de clipes gravados em 2018.

A imagem contou com mais de 230 mil curtidas e claro, milhares de comentários apaixonados dos fãs.

Gêmea Lacração Mariely Santos posa em ensaio e faz sucesso

Foto: Reprodução/Instagram

“Por favor, voltem para salvar o carnaval”, comentou uma. “Que mulher maravilhosa”, escreveu outro. “Queremos vocês no palco logo!!!!”, pediu um terceiro. 

Veja outras fotos das férias da celebridade:

  • 1/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 5/5 Foto: Reprodução/Instagram

MC Loma comemora aprovação na escola pública

O ano de 2018 não foi muito fácil para MC Loma. Além de ter enfrentado problemas com seu empresário, a funkeira foi impedida de fazer shows pelo Ministério Público, por não estar devidamente matriculada em uma instituição de ensino. Após concluir o ano letivo, MC Loma usou as redes sociais para comemorar a aprovação na escola pública.

“Primeiramente quero dizer que Deus é maravilhoso na minha vida e agradeço muito a ele por ouvir minhas orações e a das meninas. Falaram que eu não queria estudar, que eu me recusei a estudar, enquanto eu queria sim e eu corri atrás sim de estudar! Eu só tive que ficar calada e escutar, porque os verdadeiros só abrem a boca para falar com provas. Passei de ano com muito esforço e não aguento de felicidade. Me dediquei muito, corri muito atrás. Pois foi difícil conseguir, entrei tarde na escola por causa de tantas coisas que aconteceram em minha vida”, começou ela.

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Na sequência, ela lembrou dos ataques que sua mãe recebeu. “Mainha foi muito cobrada na época sem ter culpa, porque estava em Recife. Foi quando eu pedi socorro a ela, que largou a vida dela, pessoal e profissional, vindo ficar comigo em São Paulo, pediu ajuda aos meus tios e me matriculou na escola… só eu sei o desespero e toda dificuldade que minha mãe passou junto com a gente”, desabafou.

Ao final, a funkeira deixou um recado especial aos seus fãs. “Um conselho para todos você que tem sonhos à se realizar: A escola é essencial. É importante manter os pés no chão, honrar a Deus em primeiro lugar, honrar seu pai e sua mãe que a vitória vem! Agora estou curtinho minhas férias, feliz da vida, com a mente tranquila, perto das pessoas que eu amo”, terminou ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você