Geisy Arruda volta a usar polêmico vestido rosa e dá o que falar

A modelo mostrou uma foto usando o vestido que polemizou

Por: Alefy Soares | 22 julho - 15:23

Após milhares de pedidos dos seguidores, Geisy Arruda resolveu responder as perguntas dos fãs em seu Instagram e, além de falar sobre suas posições sexuais favoritas, a musa ainda relembrou o polêmico vestido rosa.

O primeiro seguidor da modelo mandou um fã: “Vamos fugir amanhã para um lugar desconhecido e viver de amor?”. em seguida, Geisy rebateu: “Eu quero saber se esse amor emagrece, vou comer ‘amor’? Isso é carboidrato? Preciso emagrecer 5 kilos em nome de Jesus… e pra ontem”.

Fãs ficam chocados com o tamanho do bumbum de Geisy Arruda em piscina: “Tudo cresce”

Outro fã questionou sobre o polêmico vestido rosa: “Você ainda tem o polêmico vestido rosa?”. A modelo confirmou e ainda divulgou uma foto usando o look.

Veja: 

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Após ser criticada por postar calcinha fio-dental, Geisy rebate: “Nenhuma bunda será censurada”

Após publicar uma foto em que aparece de calcinha fio-dental no Instagram, Geisy Arruda se irritou com uma critica de uma seguidora e resolveu rebater.

“Gata, porque você só posta foto da sua bunda?”, escreveu o rapaz. Irritada, a modelo disparou: “Acabei de postar eu na Disney com a Minnie… é que minha raba te incomoda, aí você só enxerga ela nega… Nenhuma bunda será censurada, não deixo nem homem se meter nas minhas fotos, vou deixar seguidor!?”.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os seguidores apoiaram a celebridade: “É assim que se faz! Não deixa ninguém cagar regra”, respondeu uma. “Você é sempre incrível, como consegue?”, elogiou outra. “As pessoas precisam aprender a cuidar da própria vida!”, comentou uma terceira.

Deixe seu comentário