Geisy Arruda tem foto deletada do Instagram por atividade sexual e comenta: “Hipocrisia”

No post, a morena aparecia aparentemente sem calcinha, com um balde tampando suas partes íntimas

Por: Laís Myla | 30 setembro - 13:00

Geisy Arruda acordou com más notícias em seu Instagram. A morena teve uma de suas fotos deletada do perfil e não escondeu a insatisfação com a decisão da rede social. Ela foi acusada de ir contra as diretrizes da comunidade sobre nudez e/ou atividade sexual.

Na publicação excluída, Geisy aparecia aparentemente sem calcinha, com um balde tampando suas partes íntimas e a legenda “E nessa quarentena vocês estão passando o rodo ou o pano?”. O Instagram resolveu excluir o clique e a musa comentou que estava se sentindo como o cantor Zé Neto, que também teve uma foto de sunga removida do perfil, por mostrar um “volume” na roupa. Em seu Twitter, ela comentou: “Bom dia! Acordei me sentindo o Zé Neto! Só que sem volume, com um balde! Enfim, a hipocrisia”.

Em resposta a um internauta que justificou a exclusão como “inveja” [das pessoas], Geisy respondeu: “Isso é tudo por denúncia [ao post], certeza”.

Os seguidores da celebridade foram contra a decisão da exclusão e a defenderam: “Infelizmente nem tudo que é bonito deixam mostrar”, comentou um fã. “Por essas e outras que eu prefero o Twitter… agora se eu fosse vc, só de raiva postava duas fotos”, comentou outro.

LEIA MAIS:

Geisy Arruda surge com balde e brinca com seguidores: “Passando o rodo ou o pano?”

Geisy Arruda posa com look romântico e aposta em legenda poética: “Sabe ser fofa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você