Geisy Arruda se revolta com suas fotos em anúncio de prostituição: “Ainda diz que é travesti”

A musa pediu ajuda dos seguidores para fazer a denuncia

Por: Alefy Soares | 20 maio - 14:22

Geisy Arruda voltou a aparecer em um site de prostituição de Portugal no último domingo (19). A celebridade divulgou um anuncio em seu Instagram em que divulga o print de uma trans que usa suas fotos para divulgar o trabalho, chegando a detalhar seus dotes.

“Quando eu chegar em Portugal vou ligar para a travesti que está usando minhas fotos em um site de prostituição e perguntar: E aí , é a senhora que tem o rabo grande é? Revoltada é pouco! Me ajudem a denunciar por favor!”, escreveu Geisy na legenda da imagem.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os seguidores da celebridade lamentaram o fato, mas também tiveram bom humor para comentar o caso: “Pelo menos é dotada”, brincou um. “Pensei que tinha sido feito por você. Achei muito estranho porque você tem muito estilo e uma vida digna e cheia de Vitórias e não precisa disso!”, defendeu outra seguidora. “É cada uma… Como você aguenta essas coisas, mulher?”, questionou um terceiro.

Geisy Arruda rebate seguidores que criticam suas roupas: “Vai ter minha ‘raba’ sim”

Geisy Arruda usou as redes sociais para rebater comentários de fãs que criticaram suas roupas curtas e fotos ousadas.

“Sinto informar as pessoas que me seguem que querem opinar em minha roupa… Vai ter minha ‘raba’ sim, e vai ter eu de vestido longo também… Assim eu queira… Eu visto o que eu quero, não gostou é só parar de seguir”, escreveu a influencer.

“Nem homem manda na minha roupa, vou deixar seguidora (conservadora e machista) opinar… tá boa, viu? Vocês querem mesmo dizer a uma geminiana o que ela ‘deve’ ou não vestir? Como se uma roupa me representasse! Eu sou muito mais do que um pedaço de pano. Eu vou para o Marrocos andar de burca já já, pera aí”, completou Geisy.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário