Geisy Arruda se revolta com fã que criticou sua foto amarrada em sexy shop

A celebridade não gostou nada do que leu e soltou o verbo

Por: Alefy Soares | 17 outubro - 15:28

Após realizar uma visita que deu o que falar em um sexy shop, Geisy Arruda se revoltou nas redes sociais. Na tarde da última quarta-feira (16), uma fã disse que a celebridade não tem nada além de bunda e Geisy se revoltou.

Usando o seu Twitter oficial, ela rebateu: “Se eu quiser ser só uma bunda, isso continua sendo problema meu. E eu vou ser uma senhora bunda”.

Geisy Arruda é denunciada por nudez no Instagram: “Difícil”

Foto: Reprodução/Instagram

“É tão fácil apontar o dedo na cara dos outros, vomitar suas ‘verdades’ sem conhecer um terço da minha história. Tenho certeza de que sou muito mais honesta do que muita santa puritana por aí”, concluiu Geisy.

A visita ao sexy shop

Geisy Arruda não cansa de surpreender seus seguidores no Instagram. Na noite desta terça-feira, 15, ela deu o que falar ao postar fotos de um ensaio sensual.

Nas imagens, Geisy aparece amarrada com uma corda em uma pose sexy. Em outra, ela exibe um chicote. O ensaio faz parte de um trabalho que a musa fez em uma loja de artigos sexuais de São Paulo. “A primeira vez nunca se esquece”, escreveu ela em uma legenda. Em outra, Geisy disse: “O primeiro chicote não se esquece!”. Leia mais.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: