Geisy Arruda se irrita com pergunta de seguidora: “Recalque de vocês”

Ela não gostou do tom usado pelos internautas para falar sobre seu trabalho

Por: Laís Myla | 06 outubro - 13:28

Conversando com seus seguidores no Instagram, Geisy Arruda perdeu a linha ao ser questionada sobre seu trabalho. A celebridade recebeu críticas de alguns usuários da rede social e resolveu rebater.

Ao ser questionada se seu projeto de carreira sempre foi se expor sexualmente, a morena comentou: “Não, era mandar você tomar no c*, eu nasci só pra isso mesmo! E tome mesmo que seu mal é falta de orgasmos. Boa noite, princesa!”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

E as respostas ásperas não pararam por aí. Geisy ainda respondeu se sua exposição era uma maneira de se manter na mídia: “Não, gata. Eu faço isso por causa de você. Eu acordo todo dia e penso: preciso fazer algo pra chamar a atenção daquela mulher, meu próximo passo é virar serial koller, comer órgãos e por corpos em malas”, ironizou.

Uma seguidora apontou o fato da celebridade não aceitar críticas, mas ela afirmou: “Lari, entre ‘crítica’ e o recalque de vocês, tem uma ponte enorme!” Confira:

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Geisy Arruda deu o que falar ao aceitar proposta de um seguidor pedindo pra que ela postasse uma foto pelada, em troca da compra de um de seus livros. Veja mais!

LEIA MAIS:

Geisy Arruda posa fantasiada de faxineira e faz ensaio na cozinha: “Tá no proibidão”

Geisy Arruda mostra bronzeado perfeito em selfie ousada após curtir dia de sol

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você