Geisy Arruda se irrita com crítica e dispara: “Para de querer lacrar aqui”
A morena não escondeu sua insatisfação com os comentários criticando sua foto sensual
Por: Laís Mylla | 27 setembro - 09:08
Geisy Arruda usou seus stories do Instagram para rebater as críticas que recebeu em sua última foto no feed. A morena aparece com uma fantasia sensual de empregada doméstica.
Os internautas criticaram a política do Instagram, que recentemente baniu a foto do cantor sertanejo Zé Neto por ele aparecer com um “volume” na sunga, no entanto, não se pronunciaram sobre a foto de Geisy.
Ver essa foto no Instagram
“Cadê agora que o Instagram não exclui… A do Zé Neto excluiu porque era imprópria, essa daí tá o quê então?”, comentou uma internauta. A celebridade não gostou da crítica e rebateu: “Vai bater sir*rica vai, pra macho casado. E para de querer lacrar aqui”. Ela tirou um print de sua resposta e compartilhou nos stories com mais um comentário estarrecido: “Tem que ter paciência pra essas mina que nunca viram uma r*la boa na vida. Aí fica assim, emocionada!”
Geisy continuou respondendo o comentário em seu Twitter e desabafou que não tem paciência com quem ‘inferniza sua vida’. Confira:
Eu não tenho paciência com essas mina que nunca viram uma rola na vida, enchendo minhas fotos de comentários : Ahh do Zé neto excluíram… blá, blá!! Tivesse tirado print , batido sua siririca de boa, porém , nãooooooo.. Elas vem infernizar minha vida.
— Geisy Arruda (@geisyarrudareal) September 26, 2020
LEIA MAIS:
Geisy Arruda dança funk com sua nova roupa de faxina: “Só vamos”
Geisy Arruda aposta em menor fantasia para limpar a casa: “Sábado é dia de faxina!”