Geisy Arruda se envolve em briga no trabalho: “Me desvalorizou como mulher”

A celebridade afirmou que se sentiu diminuída durante uma gravação

Por: Laís Myla | 25 setembro - 15:22

Geisy Arruda usou seus stories do Instagram para contar uma situação que considerou “ridícula”. Ela relatou: “Eu estava num certo lugar gravando e a menina que trabalha lá, suposta gerente, entrou e eu acho que ela não gosta de mim, eu também cag*ndo pra ela… Ela falou ‘você tem dois minutos cravados pra gravar e sair porque você está ocupando a porta do escritório'”.

Ela contou que colocou a roupa e respondeu: “Vou liberar pra você tudo!” e a mulher rebateu: “Não, libera tudo na sua live”. Geisy afirmou que se sentiu humilhada e ‘expulsa’ do lugar. Ela comentou: “Desfez do meu trabalho, me desvalorizou como mulher e quis me tratar como uma qualquer”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

A celebridade continuou desabafando e confessou que não imaginava que iria passar por um constrangimento desse: “Como as pessoas são filhas da p*ta, são escrotas, principalmente como as pessoas tentam diminuir as outras. […] Não é fácil ser mulher, não é fácil ser uma digital influencer que fala de sexo, porque logo quando as pessoas querem nos atacar elas usam isso pra nos diminuir”.

Recentemente, Geisy Arruda se envolveu em uma polêmica com uma seguidora e a chamou de “feminista de Taubaté”, depois de ter sido acusada de atrapalhar o movimento feminino.

LEIA MAIS:

Geisy Arruda recebe críticas sobre seu trabalho e se irrita: “Feminista de Taubaté”

Geisy Arruda faz selfie com acessório inusitado e ostenta boa forma em look vermelho

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você