Geisy Arruda revela que foi flagrada: “Fiz muito barulho”

Quase chamaram a polícia por conta do flagra

Por: Alefy Soares | 26 junho - 14:49

Que Geisy Arruda sempre tem uma história mais hilária que a outra, não é novidade para ninguém, mas a influenciadora também passa por alguns momentos constrangedores.

Durante entrevista cedida ao site da Marie Claire na tarde desta quarta-feira (26), Geisy relembrou um dos momentos mais desastrosos de sua vida: “Meu momento mais desastroso foi quando inventei de fazer amor na rua com um antigo namorado. Acho que fiz muito barulho e acordei uma vizinha”, disse.

Geisy Arruda surge de biquíni cavadíssimo e sensualiza: “Pacote marcado”

Foto: Reprodução/Instagram

“Ela saiu na janela e começou a gritar perguntando se não tínhamos vergonha na cara e avisou que iria chamar a polícia. Depois disso aprendi ser mais silenciosa”, completou.

Solteira, Geisy Arruda diz que está repensando sua vida amorosa após ver algumas fotos do novo namorado de Britney Spears, Sam Asghari: “Eu vi este boy da Britney Spears não faz muito tempo e fiquei impactada. Ela deveria dividir! Um homem daquele deveria ser clonado em laboratório e compartilhado no SUS gratuitamente. Eu seria a primeira da fila! Bateu até uma ligeira inveja da Britney.”

Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo com alguns problemas em seu relacionamento passado, a influenciadora diz que não desacredita no amor: “Já tive muitas desilusões amorosas, mas ainda não perdi a esperança no amor. Acho que é um sentimento que vale a pena cultivar. É preciso entrega, abrir mão de algumas coisas, investimento no relacionamento e poucas pessoas estão dispostas a ceder para o relacionamento dar certo.”