Geisy Arruda revela que foi convidada para filme pornô e cita sexo aos 13

A modelo resolveu respondeu a dúvida de alguns fãs sobre a sua vida íntima e profissional

Por: Alefy Soares | 08 outubro - 2:36 PM | comentários

Geisy Arruda separou a sua segunda-feira (08) para responder as perguntas dos fãs em seu Instagram e acabou fazendo algumas revelações sobre propostas que já recebeu em sua vida profissional, além de algumas coisas de sua vida pessoal, como a idade em que perdeu a sua virgindade.

A primeira seguidora questionou a modelo se ela já foi convidada para fazer um filme pornô. Segundo Geisy, ella já recebeu, mas nunca aceitou: “Já recebi. Jamais aceitaria”.  Outra seguidora questionou com quantos ela perdeu a virgindade: “Com 13 anos. Ele tinha 31”.

Geisy Arruda sensualiza de maiô transparente e deixa fãs de boca aberta

Foto: Reprodução/Instagram

Uma fã também perguntou sobre a cirurgia íntima que a celebridade fez para diminuir os lábios vaginais: Quando você fez a cirurgia íntima, escolheu transar com alguém especial?”. Geisy respondeu: “Depois da cirurgia, foi fo**. Bati meu recorde para comemorar”.

Bronzeamento artificial

Geisy Arruda também usou suas redes sociais, no final de setembro, para mostrar o resultado de um bronzeamento artificial que ela fez com fita isolante. A celebridade mostrou tudo em seu Instagram Stories e disparou: “Marquinha top”, arrancando muitos suspiros de seus seguidores.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário