Geisy Arruda revela que decidiu se purificar: “Estou sem sexo há meses”

A influencer revelou que sofreu uma desilusão amorosa

Por: Alefy Soares | 15 fevereiro - 19:47

Geisy Arruda, que recentemente deu o que falar com “pé torto” em foto, comentou sobre uma nova mudança em sua vida. Segundo a celebridade, ela teve uma desilusão amorosa nos últimos meses, então resolveu ficar sem qualquer relação sexual até, de fato, gostar de um homem.

“Estou sem sexo há meses e porque eu quero. Tive uma desilusão amorosa há pouco tempo e fiquei muito magoada, então decidi tirar um tempo justamente para me purificar por dentro. Não queria transar com uma pessoa para esquecer outra. Acho cruel com o ser humano”, disse.

Geisy Arruda posa de maiô cavado e rebate crítica sobre seios caídos: “Molinhos e gostosos”

Foto: Reprodução/Instagram

“Queria me recuperar do baque. Transar por transar não quero mais, já fiz isso na vida. Na mesma semana saí com vários homens para esquecer um. Essa matemática não fecha. Isso te deixa mal. Sexo por sexo não quero. O próximo que me entregarei será um sortudo porque vai tirar meu atraso. Ele vai ficar cansado (risos)”, finalizou.

Recentemente, Geisy encantou seus seguidores após compartilhar mais um clique sensual. De biquíni, a modelo deixou uma marquinha de bronzeado à mostra e fez juras de amor.

Foto: Reprodução/Instagram

“Se eu te amar com cuidado… Você me cuida com Amor?”, questionou ela. “Tem horas que dá gosto de estar na rede social, impressionante!”, respondeu um fã.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você