Geisy Arruda recebe críticas sobre seu trabalho e se irrita: “Feminista de Taubaté”

A musa rebateu os comentários nos stories

Por: Laís Mylla | 21 setembro - 13:56

Geisy Arruda usou seus stories do Instagram na manhã desta segunda feira (21) para interagir com seus seguidores através da caixa de perguntas e aproveitou para compartilhar um pouco do livro de contos eróticos que está escrevendo. Frequentemente, a musa divide opiniões na web a respeito de seu trabalho e mais uma vez, além dos elogios, recebeu críticas que não a agradaram.

Uma internauta comentou em um post no feed de Geisy: “😄podcast de gemido 😆 sabia que em Londres 1920 tinha uma radialista que contava histórias de mulheres reais,suas dúvidas, sentimentos e ajudou a liberdade feminino em outros lugares,ajudou a liberação do voto feminino e a denuncia de muitos abusos domésticos! Virou livro! Sabia que você incentivando esse lado sexual masculino de voyeur acaba por achatar o empoderamento feminino? Faz algo mais útil,vc é inteligente e esperta!”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Geisy rebateu: “sabia que as 09:50 da manhã vc escrever textão enchendo meu saco é péssimo? Que legal a mina de Londres , enquanto o empoderamento feminino , começa vc a não me julgar e me diminuir , que tal , faz a sua parte ? Flor”.

Insatisfeita com a crítica, a loira ainda aproveitou para comentar o ocorrido em seus stories: “A feminista de Taubaté disse que meu trampo achata o empoderamento feminino… A liberdade sexual das mulheres é um problema, adivinha: Para as próprias mulheres”, escreveu.

Ela continuou: “Princípios básicos do empoderamento feminino! Respeito pelos direitos, pelas escolhas pessoais e pelos corpos das mina. Respeito pelo próximo e pelo seu espaço. Respeito: você pode não gostar, porém você não ataca, você olha sem julgamentos e se puder até tenta incentivar. Empoderamento feminino sem respeito, não serve de nada”, finalizou.

Os internautas continuaram divididos em relação ao assunto, onde uma parte defende a liberdade de Geisy de postar o que quiser e a outra parte explica que os posts sensuais da musa ajudam a alimentar o machismo.

LEIA MAIS:

Geisy Arruda posa com look romântico antes de dormir e brinca com fãs: “Meu lado doce”

De look minimalista, Geisy Arruda dá viradinha estratégica e mostra demais

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você