Geisy Arruda rebate seguidora que a acusou de retocar foto: “Quer ver de perto?”

A musa expôs o comentário da mulher em sua rede social

Por: João Paulo Soares | 14 setembro - 1:46 PM | comentários

Na sexta-feira (14), Geisy Arruda decidiu rebater uma seguidora que fez um comentário em sua foto mais recente. No clique, a musa aparece usando um maiô cavadíssimo, desfrutando de uma praia em Miami, nos Estados Unidos, e a internauta a acusou de retocar a imagem.

“Não tem photoshop. É verdade esse bilhete”, alfinetou a mulher, que teve seu comentário exposto por Geisy.

Geisy Arruda posa de blusinha decotada e manda recado: “Adivinha quem acordou maravilhosa”

“Eu já disse que o amor não tem rótulos, né? Só não pode ser chata e nem recalcada, aí não quero não”, disse a musa, que ainda rebateu. “Quer ver de perto, gostosa?”.

Geisy posa com maiô cavado e internautas notam detalhe sensual

Geisy Arruda sempre arranca suspiros de seus seguidores quando publica um clique novo. Nesta quinta-feira (13), não foi diferente, e a musa compartilhou uma foto em que aparece usando um maiô cavado, durante uma viagem para Miami, nos EUA, e um detalhe sensual chamou atenção.

“#TBT de uma viagem inesquecível… Acho que já posso voltar para Miami Beach? To apegada!”, escreveu ela na legenda da publicação.

“Mulher, cada foto uma explosão de beleza”, disse uma internauta. “Esse é o Brasil que eu quero pra mim”, brincou outro. “Gente, olha essa marquinha…”, declarou mais um.

Deixe seu comentário