Geisy Arruda publica fotos polêmicas e aguarda banimento do Instagram: “É capaz de cair”

A morena mostrou uma prévia das capas de seus podcasts

Por: Redação Metropolitana | 24 dezembro - 10:13

Geisy Arruda não está se agradando com as novas políticas do Instagram! Na última quarta feira (23), ela fez questão de mostrar uma prévia de seus podcasts eróticos em seu Instagram Stories e afirmou que o conteúdo poderia ser banido pela rede social.

A celebridade publicou um print mostrando algumas das fotos de capa de seus contos polêmicos e disparou: “Nem as fotos que ficam na capa do meu podcast eu posso por aqui e ainda é capaz do stories que eu fiz com o print do podcast cair. O Instagram está horrível, ele atualizou e as regras ficaram difíceis. Você não pode mostrar, não pode sugerir nude, sabe?”, reclamou.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

 

Na sequência, ela continuou explicando sobre as novas diretrizes da rede: “Você pode estar sem a parte de cima, só se você estiver amamentando ou em protesto, não entendi p*rra nenhuma. Você pode não estar mostrando o mailo, mas se estiver sem a blusa, pronto, pode cair a foto. Tá essa p*taria”, reclamou.

Recentemente, Geisy Arruda polemizou ao abrir sua caixa de perguntas em seu Instagram Stories na última terça feira (23). Entenda!

LEIA MAIS:

Fãs recuperam foto de Geisy Arruda que havia sido banida

Após ter publicação apagada, Geisy Arruda sobe outra foto

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você