Geisy Arruda publica fotos completamente nua no Instagram: “A tia sensualiza”

A celebridade deixou os fãs surpresos com as fotos... quentes

Por: Alefy Soares | 03 maio - 18:49

Na tarde desta sexta-feira (03), Geisy Arruda resolveu animar os seus mais de 1,3 milhão de seguidores do Instagram ao divulgar fotos no Stories em que aparece completamente nua. As imagens são de seu ensaio sensual para uma revista adulta que completou 10 anos.

“Gosto muito desse ensaio que já completa 10 anos. Foi minha primeira viagem internacional… Tenho um carinho muito grande por esse trabalho! A tia sensualiza!”, escreveu  a celebridade.

Geisy Arruda empina bumbum na banheira e fã dispara: “É filme pornô?”

  • 1/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 5/5 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Geisy Arruda usou as redes sociais, neste sábado (27), para rebater alguns comentários maldosos a respeito de suas fotos sensuais na web. Em seu perfil no Instagram, a digital influencer publicou um texto em que reafirma que é livre para fazer o que quiser.

“I’m free. Eu sou livre. Meu corpo, minha vida e minha raba. Meu corpo? Sim, é meu corpo. As regras também são minhas… Morrerei tentando ser uma mulher dona de si, da sua vida, do seu corpo e de suas regras! Aceitem ou vamos batalhar…”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

“Butt Scoops”: Em nova moda, celebridades tiram fotos levantando o bumbum com as mãos

“É mulherão da porra e você vai ter que ser muito f*da para mudar isso….Ou melhor, você não vai mudar”, garantiu ela.

Tudo começou quando Geisy postou uma foto em Cancún, no México, na qual aparecia de biquíni fio-dental e levantando o bumbum com as mãos. O clique dividiu opiniões e alguns internautas chamou a influencer de “vulgar”.

Deixe seu comentário