Geisy Arruda posa nos bastidores do SBT e causa polêmica com look: “Casos de família”

Por: Gabriela Ellin | 09/05/22 - 06:37

Ela brilhou! Geisy Arruda roubou a cena neste domingão (08) enquanto posava nos bastidores da emissora SBT para mais uma participação em rede nacional e, claro, não deixou de mostrar seu look polêmico para brilhar no programa “Casos de Família”.

+ Saiba tudo sobre Geisy Arruda

Escolhendo uma produção para chamar atenção, a musa apostou em um vestido azul brilhante bem chamativo, que chegou a ser comparado com seu polêmico look rosa que lançou a escritora de 32 anos ao estrelato. Geisy ainda deu detalhes de sua participação no programa e afirmou que terá um tema super polêmico também.

“Amanhã estarei no programa @casosdefamilia como convidada especial, o tema é Maternidade. Toda mulher nasceu com este dom? Um tema Polêmico e atual. E terá um teste de gravidez (não é meu) ao vivo. Um tema interessante. Assistam e me falem o que acharam, combinado? Às 14h15 te espero! @sbt”, revelou a modelo.

Claro, não faltaram elogios e comentários para Geisy. “Quer ser um caso na minha família?”, brincou um seguidor, lançando uma cantada para a musa. “Caprichou nessa produção, tá incrível”, elogiou outro internauta. “Poderosa, quase uma obra prima”, disparou um terceiro. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda)

Geisy Arruda revela que já ficou com mais de oito homens e causa polêmica

Menina, que bafão! Recentemente, em entrevista ao podcast ‘4talkcast’, Geisy Arruda deu detalhes polêmicos de sua vida noturna e revelou uma experiência pra la de inusitada ao frequentar uma casa de swing. “Dificilmente um homem vai sozinho. São casais que frequentam o lugar e, geralmente, é a mulher que negocia o envolvimento com outras pessoas”, explicou a musa.

Geisy Arruda também revelou que vira o centro das atenções quando é reconhecida e que já chegou a ficar com oito homens. “Não sou homem que fico contando, mas eu já peguei uns 8, 10 em uma casa de swing. […] Saíram correndo atrás de mim no labirinto. Fiquei brava. O ambiente é bem escuro, mas me reconheceram e quando isso acontece, eu viro o centro do negócio e todo mundo quer me com*r”, brincou a escritora de contos.

A celebridade ainda explicou sua imagem nas redes sociais e o que quer passar para os fãs. “A imagem que eu quero passar é a Geisy que todo mundo conhece, aquela Geisy que foi hostilizada há 11 anos por causa de um vestido curto. Continuo usando roupas curtas, só que agora eu tenho quatro milhões de seguidores, eu monetizo muito. Eu ganho dinheiro com a internet, tenho três livros e tenho um podcast de contos narrados. A pessoa paga para ouvir os meus contos”, finalizou a modelo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Gabi Martins muda o visual e mostra resultado para os fãs: “Loiríssima, gostaram?”

+ Juliana Bonde pede perguntas dos seguidores com look chamativo: “Bora começar”

+ Como veio ao mundo, Mirella mostra como gosta de dormir em vídeo: “Puxaram o cobertor”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!