Geisy Arruda posa com vestido rosa e relembra polêmica: “Os humilhados serão exaltados”

"Gostaram da minha nova versão?", questionou a musa

Por: João Paulo Soares | 20 agosto - 8:26 AM | comentários

Geisy Arruda está curtindo as férias nos Estados Unidos e passou para visitar os parques temáticos de Orlando, na Flórida. No último sábado (18), a morena aproveitou a realização do sonho para relembrar a polêmica onde tudo começou.

Geisy Arruda revela quanto já gastou com cirurgia plástica e valor impressiona

Usando um vestido rosa, parecido com o que ela usava no dia em que virou notícia, ao ser alvo de gritos e filmagens dentro de uma universidade, Geisy deixou uma mensagem de superação.

“Nada mal, menina do vestido rosa. Os humilhados serão exaltados por Deus, eu sempre confiei! Gostaram da minha “nova versão”? E já se passaram 9 anos…”, escreveu ela na legenda do registro.

Marquinha de biquíni

Geisy Arruda surpreendeu seus seguidores e compartilhou uma foto exibindo a marquinha do biquíni, arrancando muitos elogios dos seguidores. Na imagem ela apareceu com o “esparadrapo” um pouco descolado, mostrando o resultado de um bronzeamento artificial. “Meu vício… o bronze”, escreveu ela na legenda.

Geisy Arruda avisa que não irá mais fazer plásticas: “Estou igual a Anitta”

“Que coisa mais linda”, disparou um internauta. “Espetáculo de mulher”, comentou mais um. “Meu sonho de consumo e ter um corpo assim”, completou outro.

Deixe seu comentário