Geisy Arruda mostra o tamanho do bumbum e revela dificuldade para comprar calças

A celebridade resolveu desabafar e mandar uma indireta

Por: Alefy Soares | 23 novembro - 5:24 PM | comentários

Sempre sensualizando em seu Instagram, Geisy Arruda não fez diferente e divulgou uma foto em que aparece empinando o bumbum e reclamando sobre os problemas que possui para comprar uma calça jeans que lhe sirva bem. Segundo a celebridade, ela tem 118 cm de bumbum.

“As pessoas preocupadas com a minha vida… E eu? Só quero saber onde comprar calças jeans que sirva em 118 cm… Tô muito preocupada com o seu “achismo” baby!”, escreveu na legenda da foto.

Geisy Arruda posa completamente nua em banheira segurando taça de champagne

Foto: Reprodução/ Instagram

Segundo os fãs, a legenda foi uma clara indireta para alguém que criticou o seu corpo: “Pega essa indireta! Você é maravilha”, escreveu uma seguidora. “Isso aí, diva!”, comentou mais uma. “118? Gente, me passa a receita”, pediu uma terceira.

Recentemente, Geisy usou o Stories para comentar uma das coisas que mais odeia na hora da relação: o machismo.

“O grande mal de alguns homens é a questão de se autossatisfazer primeiro. Querer o prazer dele e não pensar no prazer da parceira. Tem homem que gosta de ir direto pro finalmente, mas as preliminares são fundamentais. Pensar só em si é algo muito do homem, é algo muito machista. Não existem direitos iguais no sexo”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

“O homem quer experimentar todas as fantasias sexuais do mundo. A mulher não tem voz ativa na relação. Um homem pode virar e dizer que quer ver ela transando com outra mulher. Agora uma mulher não pode pedir uma dupla penetração ou querer outro homem na cama. Desde os tempos da caverna, os homens podem tudo e as mulheres não podem nada. Isso é muito revoltante. Eu já terminei um relacionamento porque eu não podia realizar meus fetiches porque ele não deixava, mas exigia que eu realizasse os deles”, relembrou. Leia mais.

Deixe seu comentário