Geisy Arruda mostra look de fim de semana e faz desabafo empoderado: “Livre e independente”

A musa fez um textão no Instagram desabafando sobre as críticas que recebe

Por: Gabriela Ellin | 27 junho - 17:52

Geisy Arruda soltou o verbo nas redes sociais na tarde deste sábado (27) em seu Instagram.

A influenciadora publicou uma foto em que aparece usando um modelito preto para curtir um fim de semana relaxante em casa. Na legenda da foto, a musa desabafou sobre as críticas que fazem na internet a respeito do teor “ousado” de suas publicações nas redes sociais.

Como prometido via stories… Ahhh você só posta foto se**? Sim, eu gosto. Como eu tenho por opção ser livre, independente e dona da minha vida. Assim nenhum homem vai te querer! Ah, tá ok então, eu vivo sem macho, só não vivo sem oxigênio. Você deveria seguir tal blogueira, ela sim se comporta bem, não se expõe. A minha referência de mulher sou EU mesma. A mina que apanhou muito da vida para ser quem é, e não querer ser e nem viver a vida de ninguém. A blogueira não me interessa, o mulherão da po*** da minha vida sou EU mesma.”, escreveu.

Em menos de uma hora, o clique já contava com mais de 20 mil curtidas no Instagram e muitas mulheres apoiaram o desabafo empoderado de Geisy.

“Você é espelho para muitas mulheres empoderadas. Você é maravilhosa!”, elogiou uma seguidora. “Pra você eu tiro meu chapéu…. Super me inspira, além de ser linda, perfeita e dona de si!”, exaltou uma segunda. “Cadê o umbigo?”, brincou outra, mostrando um errinho na foto.

MAIS DE GEISY ARRUDA:

Geisy Arruda posta vídeo curto antes de dormir e leva web à loucura

Geisy Arruda aproveita dia de sol para se bronzear e lamenta: “Verão acabou”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você