Geisy Arruda faz comentário inusitado sobre público feminino e divide opiniões na web

A musa interagiu com os seguidores em seu Instagram Stories

Por: Laís Mylla | 08 novembro - 10:27

Geisy Arruda deu o que falar após comentar sobre parte do público feminino que a acompanha nas redes sociais. Após abrir sua caixa de perguntas no Instagram Stories, ela falou sobre as críticas que recebe de mulheres.

Ao ser elogiada por um seguidor, que enviou a mensagem: “Você respondendo as recalcadas é muito f*da”, ela rebateu: “E não me agrada nem um pouco isso, porque a partir do momento que uma mulher me agride, vem falar da minha vida aqui é porque a vida dela tá uma merda. Não tá f*dendo, não tá sent*ndo e tá se preocupando com a minha vida. Então aquelas frases com risinho no começo, risinho no final… Elas começam assim, sabe? Ironicazinha, bem nojenta… Ai, me dá um asco!”

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Geisy ainda polemizou ao falar sobre casos de incesto. Ao ser questionada por um internauta sobre qual seria sua opinião sobre o assunto, ela disparou: “A minha opinião é que cada um faz o que quer, sendo livre, maior de idade, responsável e que não seja crime. Cada um faz o que quer com a sua b*ceta e com seu p*u, eu penso assim!”.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Geisy Arruda deu o que falar ao postar um clique pra lá de sensual em seu Instagram. Leia mais!

LEIA MAIS:

Geisy Arruda faz selfie ousada na academia e ostenta corpão sarado: “Pegar o ritmo”

Geisy Arruda volta a mostrar resultado de bronzeamento

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você