Geisy Arruda fala sobre sua ‘tara’ por taxistas: “Já realizei todos os meus fetiches”

A musa falou abertamente sobre seus casos com taxistas

Por: Camilla Tochetto | 01 outubro - 14:31

Geisy Arruda deu o que falar nas redes sociais, a musa não tem papas na língua e sempre compartilha declarações picantes disparadas em entrevistas e nas redes sociais.

Desta vez, ao ser questionada novamente sobre o assunto, a musa decidiu falar abertamente sobre um fetiche que tinha, envolvendo motoristas de táxi, e deu a entender que superou essa fase.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu disse em uma entrevista que eu tinha essa tara por taxista, eu eu tinha mesmo. Já realizei todos os meus fetiches imagináveis com taxistas. Mas isso já tem tempo. Essa tara já está velha, já rodou”, disse a musa ao destacar que chegou a se relacionar um tempo com um taxista. “De sair para jantar, ir ao cinema”, lembrou em vídeos compartilhados no Stories do Instagram.

Logo em seguida, Geisy lamentou o fato de ter sido interpretada da maneira errada na época. “A galera entendeu tão mal. Eu falei para o Danilo Gentili em um programa, sei lá, de sete anos atrás. Hoje a galera entende melhor o que eu falo, mas há sete anos o pessoal levava tudo a ferro e fogo”, continuou.

Por fim, a musa comentou que foi seletiva ao escolher os taxistas com quem se relacionou e realizou suas fantasias sexuais. “A galera interpretou de um jeito tão escroto. Eu juro para vocês que o povo pensou que eu pegava um táxi e parava o João de 70 anos, bigodudo, barbudo, e dava pra ele. Só porque eu falei que eu tinha fetiche por taxista em um programa de televisão. Nada, só catei taxista gato”, finalizou.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você