Geisy Arruda fala de sua cirurgia íntima e conta detalhes: “Nasci de novo”

A musa comentou que só mostra o resultado do procedimento estético para "pessoas selecionadas"

Por: João Paulo Soares | 01 agosto - 09:19

Geisy Arruda marcou presença no programa “SuperPop”, da RedeTV!, e relembrou seus procedimentos estéticos. Na noite de quarta-feira (30), a musa se mostrou bastante feliz com o resultado de sua cirurgia íntima, realizada em 2012.

“Tenho quatro cirurgias plásticas, graças a Deus deu tudo certo. Lipoescultura, silicone, rinoplastia e a cirurgia íntima”, disse ela. “A da perereca ficou bonita que eu vi”, brincou Luciana Gimenez. “Foi a que mais gosto também”, respondeu Geisy.

Foto: Reprodução/Instagram

“Pena que não pode mostrar para todo mundo. Não dá vontade de tirar uma foto e postar?”, questionou a apresentadora. “Pois é, não dá. Ia ter muitas curtidas, mas não dá”, respondeu Geisy. “Para poucos e bons”, comentou Luciana Gimenez. “Para selecionados”, brincou a digital influencer.

Geisy Arruda ainda comentou que não se arrepende de nenhum procedimento estético. “Eu melhorei, que bom que eu usei a cirurgia plástica da forma correta e fiquei mais bonita”, disse. No entanto, a cirurgia íntima é a que mais deixa ela feliz. “Nasci de novo”, celebrou.

Deixe seu comentário