Geisy Arruda é criticada por dizer que perdeu a virgindade aos 13 anos e rebate: “Sociedade careta”

A musa não gostou das críticas em suas redes sociais e soltou o verbo

Por: Alefy Soares | 09 outubro - 5:22 PM | comentários

Na última segunda-feira (08), Geisy Arruda pediu para que os seus seguidores mandassem perguntas pelo seu Instagram, mas parece que uma das respostas gerou polêmica. Uma seguidora havia questionado a idade com que a celebridade teria perdido a virgindade e ela disse: “Com 13 anos. Ele tinha 31”.

Essa resposta bastou para que Geisy fosse duramente criticada nas redes sociais, principalmente por conta de sua idade na época. Irritada, a musa usou o seu Instagram Stories para mandar um recado para os seus seguidores: “Por isso eu vou parar de fazer as perguntas. Tudo é machismo, pedofilia, e tudo é contra a moral e os bons costumes dessa sociedade tão careta!”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

“O Brasil não tá preparado para minha sinceridade!”, finalizou.

Geisy Arruda sensualiza de maiô transparente e deixa fãs de boca aberta

Na “sessão” de perguntas, a musa havia respondido não apenas sobre sexo, mas também sobre a sua cirurgia nas partes íntimas para diminuir os lábios vaginais. Uma seguidora questionou: “Quando você fez a cirurgia íntima, escolheu transar com alguém especial?”. Geisy respondeu: “Depois da cirurgia, foi fo**. Bati meu recorde para comemorar”.

Foto: Reprodução/Instagram

Em outro momento, perguntaram como ela lida com a repercussão do caso que a deixou famosa e sobre as pessoas que a ofenderam na época: “Não guardo mágoa de ninguém nessa vida. Graças a Deus, não carrego esse sentimento”. Enquanto isso, uma fã pediu nudes da celebridade: “Eita, diaba. Não procura que tu acha”.

Deixe seu comentário