Geisy Arruda é chamada de gorda por seguidora e rebate: “Só trabalho com fartura”

A celebridade não gostou nada do comentário que recebeu

Por: Alefy Soares | 01 fevereiro - 7:56 AM | comentários

Já se tornou comum que Geisy Arruda responda os comentários que possui em seu Instagram, mas a celebridade também deixa claro que nunca leva desaforo para casa. Tudo começou quando Geisy publicou uma foto em que aparece de biquíni.

Na legenda, ela escreveu: “To tentando tirar o atraso de praia e sol que eu perdi passando frio na Europa”. Em seguida, uma de suas seguidoras comentou: “Gordinha”. Em poucos minutos, a celebridade rebateu: “Isso foi uma ofensa ou elogio? Eu não sou magra mesmo não! Eu só trabalho com fartura”.

Geisy Arruda mostra bumbum com biquíni cavado transparente: “Que rabetão”

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Atriz pornô?

Geisy Arruda publicou uma foto sensual em que aparece olhando para a janela, com um look ousado, e deixou à mostra parte do bumbum. “Estamos em casa”, escreveu a modelo.

No entanto, em meio a diversos comentários, um internauta criticou a morena. “Acho que ia ser boa atriz pornô”, escreveu ele.

Sem poupar palavras, Geisy rebateu: “Poderia se quisesse (nada contra elas), porém, gosto de fazer o meu no show no privado! Obrigada por se importar com minha geisinha… ela tá ótima”, disparou ela. Em seguida, a morena ainda expôs a mensagem em seu stories. “Gente chata que não tem o que fazer”, acrescentou.

Deixe seu comentário