Geisy Arruda desabafa sobre regras do Instagram: “Eu gostaria de falar de sexo”

A influenciadora foi ameaçada de ter sua conta do Instagram banida

Por: Redação Metropolitana | 17 maio - 15:25

A influenciadora Geisy Arruda usou seu Instagram Stories para desabafar sobre as restrições das regras de diretrizes da rede social. Na ocasião, a modelo reclamou por não poder falar sobre sexo abertamente na web, ao ser ameaçada de perder sua conta.

“Eu tô vendo algumas directs de você falando de putaria, saudades de ver você falando de sexo. Eu também tenho saudades, o problema é que o Instagram quer derrubar a minha conta. Então se você me segue, você sabe que eu estou andando na corda bamba. Eu não posso falar nada, eu não posso fazer nada porque eu sou censurada e o Instagram já ameaçou de derrubar a minha conta. Eu gostaria de falar de sexo normal porque é normal abertamente, mas eu não posso porque senão eu perco a p*rra da conta!”, reclamou.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Geisy abriu o jogo sobre seu livro de contos eróticos e como o endurecimento das regras da rede social prejudicaram na divulgação do conteúdo: “Tudo é errado, tudo não pode […] Eu tive que mudar até a capa do meu livro e as fotos f*das vão estar dentro do livro, porque dentro da p*rra do meu livro quem manda sou eu. Mas eu prometo que dentro do meu livro, as fotos vão ficar f*das! […] As fotos vão ser uma p*taria”, garantiu.

Geisy ainda deixou uma crítica sobre o ocorrido: “Eu tenho saudades de tempos em que tínhamos o direito de liberdade de expressão”, disparou. Confira:

Foto: Reprodução/Instagram

LEIA TAMBÉM:

Youtuber Lucas Rangel irá processar Record TV após usar mesmo nome em reality show: “Não autorizamos”

Homem é preso após tentar invadir casa de Neymar

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você