Geisy Arruda curte banho de mar e posa em cenário natural de Alagoas
A musa deu o que falar nas redes sociais
Por: Gabriela Ellin | 04 março - 06:16
Geisy Arruda está curtindo as férias em Maragogi, no Alagoas, e não deixou de aproveitar o belíssimo cenário do local para fazer novos cliques de tirar o fôlego.
Nesta quarta-feira (03), a musa surgiu esbanjando saúde e boa forma enquanto aproveitava seu dia de praia e aproveitou para posar deslumbrante com seu maiô branco ousado durante seu banho de mar para renovar as energias, dando o que falar com seu bronzeado evidente.
Ver essa foto no Instagram
“Eu não conhecia Maragogi , como assim?”, questionou Geisy na legenda do registro praiano, que contou com quase 50 mil curtidas em poucas horas no Instagram.
Recentemente, Geisy Arruda impressionou seus seguidores na tarde desta terça-feira (02). A celebridade divulgou um vídeo em que aparece dançando na praia toda bronzeada. Leia mais
MAIS DE GEISY ARRUDA:
Geisy Arruda curte dia relaxante de praia e brinca: “Uma foto assustada”
Geisy Arruda mostra resultado de botox capilar: “Lisa e japonesa”