Geisy Arruda chama fãs assistirem vídeos mais picantes em plataforma

A influenciadora deixou os fãs de boca aberta nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 23 novembro - 16:19

Geisy Arruda pediu para que seus seguidores mandassem perguntas na noite do último domingo (23) e acabou quase matando um fã do coração com a sua resposta.

“Já bati várias p*nhetas para você… Só vendo suas fotos e vídeos”, escreveu na legenda da publicação. Em seguida, Geisy compartilhou um vídeo em que aparece tirando a calcinha e disparou: “Se for para o meu Proibidão do Sparkle, vai morrer”.

Foto: Reprodução/Instagram

Não é novidade que Geisy Arruda não esconde suas opiniões. Desta vez, após receber uma mensagem pra lá de sugestiva em sua caixa de perguntas no Instagram Stories, ela rebateu o comentário.

Um internauta alfinetou a musa ao comentar sobre o polêmico vestido rosa curto, que viralizou na época em que ela o usou em uma faculdade e foi julgada por isso. O usuário escreveu: “Posso passar na frente da Engenharia, ficar subindo meu vestido rosa e ganhar uma fama?”, ironizou. Irritada, ela rebateu: “Murilo, imagino que você não terá sucesso. Seu machismo claro na frase só mostra que você não tem talento nem para ser gentil com uma mulher e muito menos para seduzir pessoas”. Leia mais.

LEIA MAIS:

Geisy Arruda curte piscina em sábado de sol e ostenta saúde aos fãs: “Maravilhosa”

Ainda vestida de noiva, Geisy Arruda divulga fotos de ensaio e fãs elogiam: “Perfeição”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: