Geisy Arruda avisa que não irá mais fazer plásticas: “Estou igual a Anitta”

A celebridade acha que já fez plásticas o suficiente

Por: Alefy Soares | 03 agosto - 3:00 PM | comentários

Durante entrevista cedida ao “Programa do Porchat”, Geisy Arruda revelou que não pretende mais fazer plásticas. Segundo a celebridade, ela já não quer realizar qualquer tipo de mudança estética pelo corpo.

“Não tem onde mexer, estou que nem a Anitta, já fucei tudo. Já gastei muito. Fiz coisas muito complexas, mas com ótimos profissionais. Fiz uma lipoescultura que custou cerca de R$ 90 mil”, contou.

Geisy já passou por mais de seis tipos de cirurgias plásticas, incluindo silicone, preenchimento labial, entre outros.

Mesmo deixando claro que não irá mais realizar cirurgias estéticas, Geisy Arruda continua realizando pequenas mudanças, como a recente recuperação em seu cabelo, que fez a celebridade ficar mais de sete horas em um salão de beleza.

Em 2014, a Geisy quase perdeu as madeixas após realizar uma pós uma coloração mal sucedida.

Geisy Arruda faz bronzeamento com fita crepe e mostra resultado

“Tive um corte químico em 2014 , pensei que ficaria careca, desde então tento recuperar meu cabelo… fiquei muito revoltada, mas hoje consegui”, disse.

Veja o antes e depois compartilhado pela própria Geisy: 

Vício em sexo

Que Geisy Arruda sempre fala o que pensa, isso não é novidade para ninguém, mas parece que ela realizou uma confissão nunca feito antes.

Durante entrevista cedida à Rede TV!, a celebridade admitiu que é viciada em sexo: “Não dá viver sem sexo, pra mim é como beber água. Eu sou viciada mesmo”, disse.

Solteira, ela também contou sobre o que espera de um parceiro: “O homem pode estar interessado, mas não pode me olhar como um pedaço de carne. O homem tem que ser bom de cama, não adianta ser ruim, não tem como”.

Deixe seu comentário