Geisy Arruda aposta em visual inusitado para lançamento de livro de contos adultos

O terceiro trabalho conta com 15 histórias inéditas

Por: Gabriela Ellin | 09 setembro - 11:53

Geisy Arruda deixou os fãs empolgados com o lançamento de seu novo livro de contos adultos, que acontece na noite desta quinta-feira (09). O terceiro trabalho da musa recebeu o nome de ‘Não Apague o Meu Fogo: Queime Comigo’ e contará com diversas histórias calientes escritas por Geisy durante os meses de pandemia.

“Foi muito difícil escrever sobre contos eróticos em tempos que as pessoas não podiam se tocar, fazer sexo e tudo mais. Logo, adaptei meus contos à pandemia”, revelou a musa.

  • 1/4 Fonte: Divulgação/Cauê Garcia
  • 2/4 Fonte: Divulgação/Cauê Garcia
  • 3/4 Fonte: Divulgação/Cauê Garcia
  • 4/4 Fonte: Divulgação/Cauê Garcia

“Muitas histórias são inspiradas nas minhas próprias relação e meus fetiches, tem situações reais. O livro foi escrito junto com a pandemia, todos estavam isolados, com medo e baixo libido. Eu demorei um ano e quatro meses, pois tive muito baixo libido. Ele prova que mesmo nas dificuldades e diante dos problemas, a chama do prazer e o sexo são muito importantes, até para a saúde mental”, finalizou.

O novo trabalho de Geisy Arruda trará 15 contos inéditos e será o sucessor dos livros ‘O Prazer da Vingança’ e ‘Desejo Favorito’, ambos lançados em 2019.

LEIA TAMBÉM:

Geisy Arruda faz contagem regressiva para lançamento de novo livro: “Ansiedade”

Geisy Arruda faz clique com fantasia misteriosa para anunciar novo livro

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você