Geisy Arruda anuncia canal no YouTube sobre sexo

A musa já tem alguns vídeos preparados

Por: Alefy Soares | 27 fevereiro - 19:25

Que Geisy Arruda sempre procura abordar temas mais picantes em seu Instagram, isso não é novidade para ninguém, mas parece que a modelo vai investir pesado no tema. Durante entrevista cedida à Caras, a musa revelou que lançará um canal no YouTube sobre sexo.

“A ideia do programa surgiu depois de eu ter feito aquela brincadeira de perguntas e respostas nos Stories do Instagram, tirando dúvidas dos fãs sobre sexo. Isso tomou uma proporção muito grande e a galera se identificou. Todos me cobraram um programa no Youtube”, contou.

Foto: Reprodução/Instagram

Geisy Arruda e amigas empinam bumbum e fã dispara: “Realmente melhor que Noronha”

“Vou falar sobre sexo sem tarjas. Para mim, o sexo não pode ter censura”, completou. Segundo ela, o canal será lançado após o carnaval, mas sem data definida até o fechamento desta matéria.

“Existe muita vergonha de falar sobre sexo. As pessoas gostam de fazer mas morrem de vergonha de se expressar sobre isso. Quero acabar com o tabu, informar e divertir as pessoas. Não quero ser só uma mulher falando sobre sexo. Quero que as pessoas terminem o vídeo sabendo alguma coisa”, declarou.

Foto: Reprodução/Instagram

Além disso, ela avisou que já tem alguns episódios gravados: “Já gravei alguns pilotos e o último foi com um ator pornô, o Nego Catra. Sempre tive uma curiosidade enorme de entrevistar um ator pornô”.

Deixe seu comentário