Geisy Arruda abre o jogo sobre sexualidade e revela desaprovação da mãe: “Quase ficou depressiva”

A influenciadora comentou sobre um relacionamento com uma mulher que teve aos 15 anos

Por: Redação Metropolitana | 26 maio - 19:47

Em entrevista ao podcast ‘Mais do que 8 minutos’, apresentado por Rafinha Bastos, a influenciadora Geisy Arruda abriu o jogo sobre sua sexualidade e revelou que namorou mulher quando tinha 15 anos de idade.

Na ocasião, a modelo ainda comentou sobre a desaprovação da mãe, que não apoiou o relacionamento: “Quando tinha 15 anos, eu namorei uma menina. Nossa, minha mãe quase cortou os pulsos, quase ficou depressiva. Ela falava que não me criou para isso”, contou.

Em seguida, Geisy contou que precisava se encontrar com a ex-namorada em encontros escondidos: “Minha ex era bem ‘menininho’, tinha cabelo curto, usava roupa masculina. Eu adorava. Para minha mãe, eu era o desgosto da família. Não dava para ficar com ela  em casa, eu pulava o muro”, disse.

Ao finalizar, Geisy afirmou que descarta tabus quando o assunto é gênero: “Eu gosto da pessoa. Quando era mais nova, gostava de um estilo mais ‘boyzinho’. Hoje, estou em uma pegada mais diferente, o que me atrai é o mulherão”, revelou. Confira a entrevista completa:

Recentemente, a influenciadora Geisy Arruda usou seu Instagram Stories para desabafar sobre as restrições das regras de diretrizes da rede social. Na ocasião, a modelo reclamou por não poder falar sobre sexo abertamente na web, ao ser ameaçada de perder sua conta. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

De biquíni , Débora Nascimento posa na praia e shape sarado impressiona: “Uma sereia!”

Papa Francisco sobre Brasil: “Muita cachaça, pouca oração”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!