Galvão interrompe Sandra Annenberg com mansplaining e causa revolta

Internautas não gostaram do que o narrador fez com a jornalista

Por: Redação Metropolitana | 03 julho - 4:48 PM | comentários

Galvão Bueno se envolveu uma polêmica bem chata nesta segunda-feira (2). Depois que o Brasil venceu o México, o narrador dividiu a tela com a jornalista Sandra Annenberg e os dois estavam comentando sobre a Copa do Mundo. Mas Galvão decidiu ‘causar’, e os telespectadores não gostaram nada da atitude.

A taça da Copa estava no estúdio com Sandra, e ela estava claramente animada com a situação, mas Galvão interrompeu a jornalista com mansplaining. O narrador começou falando “Sandra, você já foi campeã do mundo jogando futebol?”, ao que ela respondeu que infelizmente não.

Empolgação de Sandra Annenberg por estar na Rússia viraliza nas redes socias

Então ele continuou falando “Você é presidente da Fifa?”, e Sandra respondeu que não. Ai Galvão explicou o que a jornalista já tinha falado antes, dizendo “Você só pode tocar na taça se colocar luvas, hein? É do protocolo”, e ela garantiu “Eu sei disso tudo, Galvão”.

Caso você não saiba, mansplaining é quando um homem quer explicar para uma mulher algo que ela já sabe, e foi justamente isso que os internautas acusaram Galvão de fazer, claramente irritados e incomodados com a situação que ele causou.

Deixe seu comentário