Galã de “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira” atualmente é zelador e carpinteiro

Nate Richert aceita 'qualquer trabalho' para poder atuar sem preocupação com dinheiro

Por: Gabriela Orsini | 04 setembro - 5:48 PM | comentários

O ator Nate Richert era o galã da série “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira”, onde interpretou Harvey. Mas atualmente o ator está aceitando ‘qualquer tipo de trabalho’, como zelador e carpinteiro.

“O Exorcista” invade episódio de “O Mundo Sombrio de Sabrina”

Em suas redes sociais, Nate escreveu “Eu sou extremamente sortudo por ter o mínimo de sucesso e ter tido uma carreira sólida na TV e em filmes por anos 6 [de 1996 a 2003, período de exibição de Sabrina]. Atualmente, trabalho como zelador, carpinteiro e faço qualquer outro tipo de trabalho que pague as minhas contas”.

Mas ele também disse que não sente vergonha de fazer esses trabalhos, pois quer ter dinheiro para pagar as contas e poder atuar e fazer o que ama sem muitas preocupações. “Eu atuo e componho para manter minha sanidade. Atores não têm muita estabilidade de trabalho ou um plano de saúde bom e aposentadoria. Nós somos atores assim porque é a nossa essência, fazemos pelo amor e necessidade de trazer as palavras da página para a vida e fazer as pessoas felizes” completou.

Lembrando que um reboot da série está sendo feito pela Netflix, e vai ter o nome “O Mundo Sombrio de Sabrina”. A nova série estreia no dia 26 de outubro no streaming.

Deixe seu comentário