Gabriela Versiani se pronuncia sobre rumores de término com Kevinho: “Nada é perfeito”

A influenciadora afirmou que os dois estão tentando se entender

Por: Laís Mylla | 29 março - 16:39

Após Kevinho e Gabriela Versiani deixarem de se seguir nas redes sociais, os rumores sobre o término do relacionamento de 1 ano se levantaram e a influenciadora esclareceu o ocorrido.

Em seu Instagram Stories, ela afirmou que os dois estão vivendo um momento delicado psicologicamente, afetados pela pandemia do Covid-19: “Senti a necessidade de vir aqui porque estou vendo a preocupação e o carinho de todos que estão vindo falar comigo, venho em forma de agradecimento. Como em qualquer relação, nada é perfeito, todos nós estamos vivendo um momento de forte tensão por conta da pandemia e tudo isso mexe muito com o psicológico e com a ansiedade… Nós dois (Kevin e eu) somos muito jovens e temos muito o que aprender e evoluir”, começou.

Em seguida, Gabriela garantiu que Kevinho e ela se amam e estão conversando para conseguirem se entender: “Nos amamos muito, muito mesmo e estamos tentando resolver tudo da melhor forma possível para os dois ficarem bem felizes. Não gosto desse tipo de exposição, mas as vezes as coisas fogem do nosso controle por causa de uma impulsividade boba. Por todo amor que nos envolve, estamos fazendo tudo com muita calma para termos certeza e tranquilidade de nossas decisões e não sermos casal ioiô. Nós estamos conversando e tudo ficará bem, seja como for, estaremos felizes e com muito respeito. Com amor, Gabi”, finalizou.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Kevinho aproveitou para abrir a caixinha de perguntas para os seus mais de 2 milhões seguidores do Instagram e deu o que falar na rede social. Leia mais!

LEIA MAIS:

Kevinho, Matheuzinho e Jottapê lançam o clipe bem dançante de “Gosto do Problema”

Kevinho faz revelação chocante sobre tatuagem íntima e poupa detalhes: “Já tenho”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você