Gabriela Pugliesi se pronuncia ao ser chamada de “vegetariana de Taubaté”

A influenciadora não gostou nada das críticas e rebateu

Por: Alefy Soares | 27 maio - 16:36

Gabriela Pugliesi gerou polêmica nas redes sociais ao divulgar uma foto em que aparece deitada em frente a um banquete de café da manhã e, entre os alimentos, está um prato com ovos e bacom. O caso deu o que falar justamente porque a influenciadora é vegetariana.

A celebridade chegou a ser apelidada de “Vegetariana de taubaté” e, na tarde desta segunda-feira (27), se pronunciou sobre o caso: “Dá onde estão vindo esses comentários? Vegetariana de Taubaté, que eu comi bacon…”, disse. “A loucura das pessoas é uma coisa maravilhosa, que as pessoas… quem quer criticar, quem quer falar mal, sempre vai dar um jeito de falar. Deve ser insuportável acompanhar a vida de uma pessoa que você não gosta, a pessoa está lá, feliz…”, explicou.

Gabriela Pugliesi coloca bumbum pra jogo com maiô cavado: “Dei zoom, miga”

Foto: Reprodução/Instagram

“Se eu comesse bacon, eu falava, porque eu não devo nada para ninguém. Só que eu acho que eu nunca experimentei bacon. Se por esse Storie você deduziu que eu sou mentirosa, que eu como bacon, vocês têm que se tratar. Não é normal isso, não é normal mesmo”, continuou.

“Falar que eu nunca comi é complicado, pode ser que um dia na vida tenha tido bacon lá… eu vou fazer 34 anos. Eu não me lembro de ter comido bacon. A questão do negócio é que as pessoas veem o que elas querem ver. Nada importa, as coisas são do jeito que você vê. E muitas vezes o que você enxerga fala muito mais de você do que da coisa que você tá vendo, ou de mim, a forma como você me vê diz muito mais sobre você”, rebateu. “Estou sendo sincera. Eu não comi o bacon, o bacon não era meu”, finalizou.

Assista: