Gabriela Pugliesi se defende após ‘publi’ de táxi aéreo durante enchentes na Bahia

No Instagram, a empresa Henrimar Helicópteros publicou uma nota de esclarecimento

Por: Karen Ramos | 13 dezembro - 16:27

Gabriela Pugliesi foi alvo de críticas após fazer publicidade de táxi aéreo em meio a alagamentos na Bahia, onde esteve passeando durante folga. De passagem pelo estado, ela compartilhou um vídeo em que mostrou o “perrengue” que passou durante as enchentes, sendo resgatada por uma empresa de helicópteros. Além disso, ela “vendeu com desconto” os serviços da locadora.

“Realmente tive que voltar para São Paulo porque tenho responsabilidades para cumprir como profissional. Eu não ‘abandonei’ a Bahia e jamais sobrevoaria locais afetados pelas fortes chuvas para promover uma empresa de táxi aéreo, como foi disseminado de forma maldosa e equivocada”, disse Pugliesi em um texto publicado nos stories. Apesar da influenciadora não ter sobrevoado o Sul do estado, mais afetado pelas chuvas, foi criticada pelo “timing”.

Pelo menos três pessoas morreram, 3,7 mil ficaram desabrigadas e cerca de 70 mil foram atingidas de alguma forma pela enchente, que se intensificou na terça-feira da semana passada.

“Muito triste com a situação da Bahia. Me corta o coração ver o lugar que eu tanto amo, e de onde vim, nessa situação. Vocês também sabem que eu estou morando esse ano metade do tempo na Península de Maraú. Na sexta-feira tive que ir embora para cumprir uma agenda de trabalho e não deixar pessoas em São Paulo na mão. Mal sabia eu que a situação se agravaria ainda mais na Bahia. Eu sempre farei tudo para ajudar e dar suporte a todos que precisam, principalmente diante de uma fatalidade como essa. Ajudo no offline (sem postar e me autopromover por meio disso). Esse é meu jeito”.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

A Henrimar Helicópteros disse que o serviço com Gabriela Pugliesi já estava agendado e lamentou as enchentes no sul do estado.

“No último dia 10 realizamos o voo da cliente Gabriela Pugliesi no trecho Barra Grande x Salvador (BA). Um voo de retorno, cuja data já havia sido agendada desde a ida da passageira, no último dia 1. Apesar da chuva, o voo foi realizado dentro das condições de segurança operacional estabelecidas para o helicóptero. Salientamos que, assim como todos que contratam os nossos serviços e acima de qualquer parceria e publicidade, a passageira é cliente da nossa empresa e deve ser atendida como tal. No que diz respeito às chuvas e desastres ocasiados na região do Sul da Bahia nos últimos dias, lamentamos e nos colocamos à inteira disposição para missões de apoio aéreo, assim como já vem sendo feito”.

Gabriela Pugliesi usou suas redes sociais para mostrar que teve que se locomover de quadriciclo e enfrentar o mau tempo logo após tomar banho e lavar os cabelos. “Não tem nada tão ruim que não possa piorar. Atolamos. Atolei o pé também, esse aqui já não sai. É isso gente, a vida é atolar e levantar. A vida é feita de atolar e sair da lama. Mas uma vez que está na lama, abra os dedos e entregue. Essa é a vida”, continuou ela.

LEIA MAIS:

Renata Fan chama bombeiros para ‘socorrer’ comentarista ao vivo e choca espectadores: “Ajuda!”

Viih Tube ganha anel de compromisso de Lipe Ribeiro após ficarem juntos em festa: “A gente é maluco”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você