Gabriela Pugliesi revela sobre processo de congelamento de óvulos: “Para quando quiser ser mãe”

Influenciadora digital contou mais sobre o ciclo de congelamento em seu Instagram Stories

Por: Karen Ramos | 18 junho - 17:10

Na última quarta-feira (16), Gabriela Pugliesi compartilhou em seu Instagram Stories sobre o início do processo de congelamento de óvulos.

“Me comprometi a fazer um ciclo de congelamento de óvulos. O processo dura mais ou menos 15 dias, com injeção para estimular, para ter mais óvulos. Eu aspirei ontem, estou super inchada, com a barriguinha bem de grávida. Dá uma cólica…”, contou.

Pugliesi afirma que gostaria de ter feito o procedimento antes, mas não sabia que ele existia. “Quero fazer mais um ciclo de congelamento para ter uma reserva boa, para quando quiser ser mãe não sofrer muito no processo, para ser uma fase mais frustrante do que legal, gostosa”, disse. Ela concluiu afirmando que sente um pouco de cólica e barriga estufada. “Tomei uma anestesia para aspirar os óvulos, e ontem fiquei de repouso. E vida normal! É tranquilo”, afirmou.

Recentemente, Gabriela Pugliese não economizou para o Dia dos Namorados. A influenciadora digital preparou uma surpresa para Túlio Dek, um vinho avaliado em mais de R$ 4 mil, segundo a coluna de Léo Dias. Ela também dedicou um momento para uma declaração em seu Instagram.

LEIA MAIS:

Ary Fontoura revela que recebe nudes de fãs por direct: “Me mandam várias coisas”

Após ser flagrado em festa clandestina, jogador Lucas Lima é xingado por torcedores: “Você vai sair do Palmeiras”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você