Gabriela Pugliesi revela arrependimento por ter se casado com Erasmo Viana: “Era muito imatura”

Eles terminaram o casamento em fevereiro deste ano, após quatro anos juntos

Por: Karen Ramos | 04 novembro - 13:09

Nesta quarta-feira 3), Gabriela Pugliesi ofereceu toda sua sinceridade ao responder um fã em seu Instagram sobre o que mudaria no passado, e mencionou seu casamento com Erasmo Viana. Eles terminaram o casamento em fevereiro deste ano, após quatro anos juntos.

“É complicado falar isso porque sou a pessoa que acredita que tudo acontece de forma perfeita no tempo de Deus (tempo que a gente não tem evolução para enxergar. Nossa visão é limitada). Mas com certeza eu nunca teria me casado, afinal de contas me separei”, começou ela.

E acrescentou: “Eu era muito imatura (casei com 25 anos), e casamento para mim não tinha o significado que tem hoje. Como eu não tive uma família estruturada, pensava que ia ser igual (casar e separar e tudo bem), mas hoje sei que meu sonho é construir uma família e ficar com o pai dos meus filhos para sempre. Acho isso lindo, mas para mim não era uma realidade”, explicou.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, em A Fazenda 13, Erasmo Viana que o casamento de quatro anos chegou ao fim por desgaste das tentativas de gestação por inseminação artificial e uma conversa de cinco anos antes que Pugliesi leu em seu celular. A influenciadora, no entanto, desmentiu os comentários do ex-marido e apontou que Erasmo a traiu três meses antes do casamento e “em todas as vezes que ia para Salvador”.

LEIA MAIS:

Grazi Massafera anuncia saída da TV Globo: “Faz parte da minha história”

Viúva de MC Kevin cai no choro durante festa de aniversário e motivo comove web: “Tadinha!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você