Gabriela Pugliesi pode ter prejuízo de até R$ 3 milhões após festa na quarentena

Influenciadora perdeu mais de oito contratos publicitários

Por: Redação Metropolitana | 02 maio - 10:00

Gabriela Pugliesi pode perder muito mais do que apenas seguidores no Instagram após ter feito uma festa durante a quarentena devido ao surto de coronavírus no mundo.

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo um estudo feito pela BRUNCH e divulgado pela revista Forbes, o prejuízo de Pugliesi pode chegar a R$ 3 milhões com as quebras de contrato, que, inclusive, também podem configurar pagamento de multas.

Após se envolver na polêmica, a influenciadora digital perdeu mais de oito contratos publicitários. Entre as marcas, estão HOPE, Baw, LBA, Body For Sure, Desinchá, Evolution Coffee, Rappi, Mais Pura e Liv Up. Outras que já fizeram parcerias com Pugliesi no passado também se pronunciaram, informando que não a enxergam mais como uma futura parceria de trabalhos, como é o caso da Kopenhagen, Ambev e Fazenda Futuro.

Entenda o caso

No final de abril, Gabriela Pugliesi deixou os fãs revoltados nas redes sociais. A influenciadora publicou diversos vídeos no Instagram Stories mostrando uma festa que deu em sua casa, mesmo durante a pandemia de coronavírus, quebrando, assim, as recomendações de isolamento social. Gabriela, inclusive, foi uma das primeiras celebridades a contrair o vírus, que foi espalhado no casamento de sua irmã. Leia mais!

VEJA TAMBÉM:

Após fazer festa durante pandemia e ser detonada, Gabriela Pugliesi apaga Instagram

Casamento da irmã de Gabriela Pugliesi pode ter sido foco de novos casos de coronavírus

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você