Gabriela Pugliesi fala sobre ‘amor de verdade’ com Túlio Dek e cita relações tóxicas: “Inexplicável”

Nas redes sociais, influenciadora digital reflete sobre seu relacionamento

Por: Karen Ramos | 17 novembro - 15:31

Nesta terça-feira (16), Gabriela Pugliesi conversou sobre seu namoro e se declarou para Tulio Dek nas redes sociais. Além disso, ela citou relações tóxicas durante suas reflexões.

“Minha relação com Tulio Dek é inexplicável, imensurável! Reencontro de almas, mesmo. Eu achava que já tinha vivido um amor, mas não. Amor de verdade só estou vivendo hoje, amor com profundidade, com propósito.”

E prosseguiu: “E eu só estou vivendo isso hoje porque me abri para a vida. Porque tive coragem de encerrar ciclos. Às vezes as pessoas ficam presas em relações tóxicas com medo de não amarem novamente. Acreditem: Existem milhões de possibilidades te esperando. Basta você se abrir para a vida”, completou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Pugliesi revelou que se arrepende do casamento com Erasmo Viana. Em A Fazenda 13, o peão afirmou que o casamento de quatro anos chegou ao fim por desgaste das tentativas de gestação por inseminação artificial e uma conversa de cinco anos antes que Pugliesi leu em seu celular. A influenciadora, no entanto, desmentiu os comentários do ex-marido e apontou que Erasmo a traiu três meses antes do casamento e “em todas as vezes que ia para Salvador”.

LEIA MAIS:

Shantal revela condição que causa flatulência após o parto: “Constrangedor”

Theo Becker revela que recusou convite para participar de um reality show da Globo: “Não é o que eu quero”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você