Gabriela Pugliesi diz que perdoou erro do ex-marido, mas complementa: “Só não volto”

Pugliesi respondeu em suas redes sociais uma seguidora que falou sobre Erasmo Viana

Por: Maria Luise Brey | 03 março - 11:13

O casal terminou em fevereiro seu casamento, mas até hoje não foi revelado o motivo. A especulação de uma possível traição pela parte de Erasmo foi negada pelo modelo. A influencer respondeu uma seguidora no Instagram nesta terça-feira (2), que fez um pedido para ela.

“Perdoa o Erasmo, Jesus escolheu doze discípulos, mesmo assim ele foi traído. Jesus perdoou e os amou. Esse foi seu ensinamento. Os erros que nos fazem crescer”, comentou uma seguidora. Pugliesi então respondeu: “Está mais que perdoado! Só não volto”.

A moça ainda falou em seus stories que está decidida a viver seu momento de solteira, e que não pretende engatar nenhum relacionamento logo.

Comentário em publicação de Gabriela Pugliesi

Fonte: Reprodução/ Instagram

Gabriela Pugliesi, que separou recentemente de seu casamento com Erasmo Viana, postou na manhã desta terça-feira (02), em suas redes sociais uma foto com seu personal trainer, com a seguinte legenda: “Voltei malvada”.

A influenciadora digital continuou postando o treino nos stories, e ainda disse algumas frases que alguns internautas acharam ser uma indireta para seu ex-marido: “que bom que eu me f*di pouco” e “fundo do poço tem mola”. Leia Mais!

MAIS DE GABRIELA PUGLIESI:

Musa fitness Gabriela Pugliesi termina casamento com modelo Erasmo: “Na m*rda”

Marcos Pitombo irá a Justiça após boato de que teria caso com ex-marido de Gabriela Pugliesi

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!