Gabriela Prioli comenta sobre perda da virgindade aos 18 anos e possibilidade de posar nua

A loira abriu o coração para os internautas

Por: Laís Mylla | 10 fevereiro - 14:12

Gabriela Prioli, comentarista da CNN, comentou sobre o episódio em que perdeu sua virgindade, aos 18 anos. Em entrevista ao canal do youtuber Théo Cochrane, ela ainda falou sobre a possibilidade de posar nua para revistas adultas.

Aos 35 anos, Gabriela afirmou que seu primeiro beijo foi aos 14 anos de idade e não teve pressa para sua primeira vez,, que segundo ela, “foi uma experiência ok”. No entanto, embora se sentisse confortável com a ideia, a loira afirmou que foi pressionada pelas suas decisões: “Eu fiz as coisas muito no meu tempo, mas eu sempre fui muito zoada por ser ‘tardia’. Eu queria fazer as coisas quando me sentisse confortável”, revelou.

Prioli ainda descartou a possibilidade para aparecer como veio ao mundo publicamente e embora tenha vontade de tirar algumas fotos, afirmou que provavelmente não compartilharia nas redes: “Acho que eu não conseguiria [posar nua para uma revista], certeza não tenho de nada. Acho lindo, gostaria de fazer algumas fotos, mas não sei se teria coragem de publicar”, finalizou.

Gabriela ainda contou sobre sua infância, relacionamentos abusivos que viveu, família e carreira. Confira a entrevista completa:

Recentemente, Gabriela Prioli, comentarista da CNN, polemizou nas redes sociais ao se pronunciar sobre o caso de Mariana Ferrer. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Luísa Sonza lança novo hit ‘Cansar Você’, em parceria com Thiaguinho

Anitta fecha parceria e lançará seu próprio reality show: “Ilhados com Beats”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você