Gabriela, participante do BBB19, tem suas contas excluídas nas redes sociais

A sister sofreu uma série de ataques no Instagram

Por: Alefy Soares | 21 fevereiro - 18:19

Uma das participantes favoritas do Big Brother Brasil, Gabriela, está gerando polêmica fora da casa. Por conta do seu ativismo em defesa das mulheres, a sister teve uma onda de denúncias em seu Instagram, o que causou a exclusão  da conta na plataforma.

A equipe responsável por gerenciar as contas de Gabi, comentou oficialmente sobre o caso: “É com o coração na mão que viemos informar que há grandes chances de o antigo perfil da Gá não retornar. Como vocês já devem saber sofremos diversos ataques nas últimas semanas. Diversos usuários do Instagram que não estão satisfeitos com a presença e atitude da Gá no #BBB19 denunciaram o perfil dela sistematicamente, o que levou a exclusão de sua conta e o bloqueio dos administradores na rede social. Estamos fazendo o possível para que a decisão do Instagram seja revertida. Enquanto isso não acontece utilizaremos esta conta alternativa”.

Imagem: Reprodução/TV Globo

Nos comentários, os fãs apoiaram a sister: “Nunca vão nos calar! Divulguem o Instagram dela!”, comemorou uma. “Além de aguentarem o Instagram, vão ter que segurar a Gabi campeã do BBB!!!”, comentou outra.

Em menos de duas horas, o perfil já contava com mais de 30 mil seguidores.

Gabi revela que gostaria de beijar sister e Paula dispara: “É a Carol”

O grupo acorrentado de Gabriela, Rízia, Rodrigo, Alan e Isabella fizeram um roda de conversa na área externa da casa do “BBB19”, na madrugada desta quinta-feira (19), e falaram sobre seus interesses amorosos dentro do confinamento.

Rodrigo começou afirmando que não se interessou por ninguém. Em seguida, Gabriela disse que teve. “Quem?”, questionou Rodrigo.

Foto: Reprodução/Instagram

Gabriela tentou desconversar, mas Isabella perguntou: “Ainda tá no programa?”. A paulista, então, tentou despistar: “Não sei”.

“Eu sei quem é! Eu sei quem é!”, garantiu Isabella. Rodrigo também afirmou que sabia em quem Gabriela se interessou. “O resto da casa não precisa saber!”, continuou Isa. Leia mais.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você