Gabriel Medina comenta em foto ousada de blogueira e fãs alfinetam: “Anitta usa esse fio-dental?”

Bruno Gissoni também comentou a imagem e marcaram a esposa do ator, Yanna Lavigne

Por: Alefy Soares | 25 abril - 19:35

A influencer fitness Rachel Apollonio postou uma foto ousada em que aparece olhando a geladeira de fio-dental e acabou recebendo comentário de Gabriel Medina e do ator Bruno Gissoni. Claro, em poucos minutos, os fãs alfinetaram as duas celebridades.

O primeiro comentário veio de Bruno, que escreveu: “Achou?”. Em seguida, os seguidores de Rachel começaram a marcar a esposa do ator, Yanna Lavigne, apontando que era uma falta de respeito um homem comprometido comentar uma foto sensual.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Para deixar a internet fervorosa, o segundo comentário veio de Gabriel Medina, que escreveu: “Que isso, menina! Vai colocar uma roupa”. Os seguidores de Apollonio também marcaram Anitta e provocaram: “Ela usa esse fio-dental?”.

Anitta abre jogo sobre rumores de romance com Gabriel Medina

Durante entrevista para Leo Dias, Anitta finalmente abriu o jogo e falou sobre os rumores de que estaria namorando com Gabriel Medina.

“Ai meu Deus. Não, estou solteira”, disparou a funkeira após ser questionada pelo jornalista. “Achei que vocês estivessem ficando ainda”, respondeu Leo. Então Anitta deu mais detalhes sobre o romance: “Namorando e ficando são palavras diferentes. Agora tchau!”.

Foto: Reprodução/Instagram

MAIS DE ANITTA

Anitta revela que fez cocô na calça durante turnê: “Fui peidar e senti um quentinho”

Cachorro de Anitta é ameaçado de morte nas redes sociais: “Espancaria”

Anitta abre o jogo sobre sua bissexualidade: “Roubava pretendentes do meu irmão”

Ainda durante a conversa Anitta revelou que teve que ensinar Madonna a cantar em português em “Faz Gostoso”, a parceria entre as duas que estará no álbum da rainha pop, “Madame X”. “Canta e eu tive que treiná-la, risos. Ela está morando em Portugal, mas é diferente. Tive que estar lá no momento que ela gravava para dizer: ‘Ó, essa palavra pronuncia assim ou assado’. E era horrível. Ela me falava: ‘Se eu fizer errado me corrige’. E eu pensava: ‘Como é que vou corrigir essa mulher?’. Foi tenso, mas incrível”, afirmou.

A cantora contou que chorou muito ao ouvir o hit pela primeira vez: “Chorei muito. Era um choro para tudo. Uma emoção por milhares de motivos. Primeiro por estar com ela, ser reconhecida e ter sido convidada. Segundo por ser uma música em português. E terceiro por ser um funk. Isso representa muito. Muitas pessoas do movimento funk irão se beneficiar comigo”.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você