Gabriel Medina comenta em foto de Giovanna Lancelloti e fãs não perdoam: “Não era a Anitta?”

A atriz mudou completamente seu visual e apareceu completamente loira

Por: Redação Metropolitana | 28 março - 09:26

Depois de ser apontada como affair de Neymar, após o fim do relacionamento do jogador com Bruna Marquezine, Giovanna Lancellotti está recebendo elogios de outro famoso. Desta vez Gabriel Medina comentou na foto em que a atriz mostrou seu novo visual e levantou rumores e até brincadeiras com Anitta.

“Oloco”, escreveu o surfista. Os fãs não deixaram passar despercebido e comentaram bastante sobre o caso: “Quem perdoa é Deus, né?”, “Anitta te pega” e “‘Nera’ Anitta? Cadê Neymar pra entrar na disputa???”, foram algumas das mensagens deixadas.

Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Lancellotti revela que já fez sexo em local público: “Mas com respeito”

Assédio aos 14 anos: “Gritei”

Durante entrevista cedida à “Top Magazine”, Giovanna Lancellotti revelou que já sofreu assédio enquanto estava indo estudar. A celebridade, que tinha 14 anos na época, contou que um homem estava dentro do ônibus, sentado ao seu lado, quando resolveu começar a assediá-la.

“Gritei, liguei para a minha mãe e o cara foi expulso do ônibus. Mas acho que sou privilegiada porque sempre tive informação, diálogo aberto com a minha família, fui instruída e por isso consegui reagir”, contou.