Gabi Martins se declara para Tierry e desabafa: ‘Não importa o quanto tentem atrapalhar’

Em aniversário de namoro do casal a cantora postou um compilado de registros com Tierry

Por: Sophia Bernardes | 16 maio - 08:14

Neste sábado (15), Gabi Martins e Tierry completaram 4 meses de namoro e, para comemorar, a cantora postou um compilado de registros com o músico, em quem garantiu confiar 100%. E escreveu uma espécie de desabafo em sua rede social.

“As vezes, 10, 9, 8, 7 anos são insuficientes para duas pessoas se conhecerem, mas, para outras, 7 dias são mais que suficientes. Não é o tempo, é a pessoa. Com a gente foi assim…”, escreveu.

Gabi recordou o início do relacionamento com o cantor, que foi marcado por polêmicas e até vazamento de conversas entre eles, que resultou na música “Prints”, primeiro sucesso do casal. “Não importa o quanto tentem atrapalhar , quando é pra ser, o universo conspira e o amor faz de tudo pra unir quem nasceu pra ficar junto. Eu te amo”, derreteu-se.

Além disso, agradeceu o amor e companheirismo do namorado, para quem organizou uma festa romântica no aniversário, com direito a presente ousado. “Obrigada por ser quem você é. Eu vou estar aqui todos os dias pra te dizer o quanto você é foda! O quanto eu quero que você cresça e o quanto eu te quero bem. Neneco, Sinusito, esfaqueado, Rito”, finalizou, entregando alguns apelidos de Tierry.

LEIA MAIS

Internauta chama música ‘Atenção’ de ‘vazia’ e Luisa Sonza rebate

Mãe de Ludmilla dá indiretas sobre as críticas que à filha por show na pandemia

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você