Gabi Martins lamenta ausência em velório de avô e justifica: “Só filhos”

A cantora comentou sobre o ocorrido em seu Instagram Stories

Por: Redação Metropolitana | 24 junho - 14:19

A ex-BBB Gabi Martins usou seu Instagram Stories nesta quinta feira (24) que não poderá estar presente no velório do avô, que faleceu na última quarta-feira (23) e justificou o motivo.

Na ocasião, ela esclareceu que a ausência é devido ao vírus do Covid-19, que restringe cerimônias como forma de segurança: “Eu não fui no velório porque só foi liberado para os filhos e esposas ou filhas e maridos por causa da Covid-19”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, ela mostrou seu carinho pelo avô e comentou sobre a doença de Alzheimer com a qual ele sofria: “Vamos seguir e levar ele no coração pro resto da vida. Queria muito agradecer todas as mensagens maravilhosas de força e carinho que recebi. Tenho certreza que meu avô está bem, descansando […] Ele não conseguia falar mais; a única pessoa que ele conseguia falar era eu, nem dos filhos ele lembrava o nome, mas o meu ele lembrava. Eu cantava para ele, que não conseguia mais se mexer, mas com os olhos entendia tudo. Várias vezes cantando ‘Como é Grande o Meu Amor por Você’, ele chegava a chorar. Agradeço a Deus por todos esses momentos”, finalizou.

Recentemente, Gabi Martins chamou atenção nas redes sociais ao mostrar todo seu gingado impressionante enquanto curtia um dia de praia. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Christiane Pelajo discute com equipe jornalística na Globo e viraliza: “Impossível trabalhar!”

Ex-A Fazenda Jakelyne Oliveira recebe críticas sobre aparência e rebate: “Intrometida!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você