Gabi Martins e Tierry divulgam prints do início do namoro: “Jamais ficaria com homem casado”
O casal abriu o jogo sobre a relação em entrevista para Leo Dias
Por: Gabriela Ellin | 04 janeiro - 10:43
Não é por acaso que Gabi Martins e Tierry lançaram recentemente a música “Prints”. O casal, que concedeu uma entrevista ao Leo Dias, do Metrópoles, abriu o jogo sobre a relação e ainda divulgou prints de conversas antes mesmo de se relacionarem.
Durante a entrevista, a ex-BBB revelou que jamais ficaria com um homem casado e afirmou que quando ela e Tierry começaram a se relacionar, o cantor já havia dado um ponto final em seu casamento de 9 anos com Lorena Allveis, mostrando por meio dos prints que Gabi não se sentia confortável até mesmo em trabalhar com o cantor enquanto ele estivesse casado. Confira:
Ver essa foto no Instagram
“Quando ele se declarou para mim em Goiânia, eu não sabia se ele tinha se separado ainda ou não. Estava muito recente. Naquele momento, eu rejeitei. Falei: ‘Não quero. Fala com a Lorena, sua ex-mulher. Não quero confusão na minha vida. Eu jamais ficaria com homem casado. Minha mãe me criou muito bem, uma mulher de caráter e respeito”, disse Gabi durante a entrevista, falando que o relacionamento dos dois está sendo apontado como uma traição desde que o casal assumiu publicamente.
LEIA TAMBÉM:
Apaixonado, Tierry deseja casar com Gabi Martins: “Namorar é para os fracos”
Apaixonados, Gabi Martins e Tierry assumem romance nas redes sociais durante viagem à Bahia