Gabi Martins e Tierry divulgam prints do início do namoro: “Jamais ficaria com homem casado”

O casal abriu o jogo sobre a relação em entrevista para Leo Dias

Por: Gabriela Ellin | 04 janeiro - 10:43

Não é por acaso que Gabi Martins e Tierry lançaram recentemente a música “Prints”. O casal, que concedeu uma entrevista ao Leo Dias, do Metrópoles, abriu o jogo sobre a relação e ainda divulgou prints de conversas antes mesmo de se relacionarem.

Durante a entrevista, a ex-BBB revelou que jamais ficaria com um homem casado e afirmou que quando ela e Tierry começaram a se relacionar, o cantor já havia dado um ponto final em seu casamento de 9 anos com Lorena Allveis, mostrando por meio dos prints que Gabi não se sentia confortável até mesmo em trabalhar com o cantor enquanto ele estivesse casado. Confira:

“Quando ele se declarou para mim em Goiânia, eu não sabia se ele tinha se separado ainda ou não. Estava muito recente. Naquele momento, eu rejeitei. Falei: ‘Não quero. Fala com a Lorena, sua ex-mulher. Não quero confusão na minha vida. Eu jamais ficaria com homem casado. Minha mãe me criou muito bem, uma mulher de caráter e respeito”, disse Gabi durante a entrevista, falando que o relacionamento dos dois está sendo apontado como uma traição desde que o casal assumiu publicamente.

LEIA TAMBÉM:

Apaixonado, Tierry deseja casar com Gabi Martins: “Namorar é para os fracos”

Apaixonados, Gabi Martins e Tierry assumem romance nas redes sociais durante viagem à Bahia

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: