Gabi Martins e Rafa Kalimann teriam brigado após mineira ter diagnóstico de Covid-19

Segundo colunista, a amizade entre as duas ficou "estremecida"

Por: Redação Metropolitana | 31 agosto - 12:40

Parece que a amizade entre Gabi Martins e Rafa Kalimann, que participaram do BBB20, não está muito bem. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, as duas tiveram um desentendimento após a cantora sertaneja descobrir o diagnóstico de Covid-19.

Foto: Reprodução/Instagram

O que aconteceu, segundo pessoas próximas das duas, é que Rafa não teria gostado de saber que a amiga foi diagnosticada com a doença quando voltou para Belo Horizonte, após ter tido contato com ela e seus pais.

Procurada pela colunista, Gabi Martins se explicou. “Da minha parte não existiu nada e a minha amizade com ela continua a mesma. Tenho um carinho enorme por ela. Assim que o diagnóstico foi confirmado pelo exame de sangue, imediatamente entrei em contato e conversei com ela para pedir desculpas, porque nunca seria minha intenção (expor Rafa e família ao coronavírus). E eu acabei de falar com ela, e pra mim e pra ela isso já está resolvido”, disse.

Logo depois, Rafa Kalimann também deu sua opinião sobre a situação. “Ela foi embora e eu soube por terceiros que ela estava com sintomas de Covid. Ela não falou nada comigo. A Gabi não me mandou uma mensagem e não me avisou quando o teste dela deu positivo. Quando eu soube por terceiros que o teste dela deu positivo, eu mandei uma mensagem pra ela, pedindo pra ela ser mais responsável, porque era muito sério saber que ela pegou e mesmo quando sentiu os primeiros sintomas, caberia a ela ter me avisado pra eu ficar atenta [com seus familiares do grupo de risco]. Meu pai, meus primos souberam que a Gabi teve Covid pela mídia. Isso me deixou chateada, não o fato de ela ter tido Covid. Imagina, qualquer pessoa pode pegar essa doença, infelizmente”, a influenciadora declarou.

VEJA TAMBÉM:

Gabi Martins acorda ‘derrubada’ pela Covid-19 e desabafa: “Parece que corri a São Silvestre”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você