Gabi Martins e Gui Napolitano deixam de se seguir no Instagram após áudio vazado

O ex-BBB teria causado polêmica ao falar do novo relacionamento entre Gabi e Tierry

Por: Gabriela Ellin | 17 janeiro - 10:13

Após viver um romance durante a vigésima edição do ‘Big Brother Brasil’, Gabi Martins e Gui Napolitano deixaram de se seguir no Instagram neste sábado (16).

O motivo seria um suposto áudio gravado pelos fãs do ex-BBB durante um encontro no aeroporto, onde Gui detonava o novo relacionamento entre Gabi e Tierry, dizendo que tinha diversas razões para não olhar mais na cara dela, chegando até mesmo a ofender Tierry com palavras de baixo calão.

Durante a conversa com os fãs, Gui teria falado até mesmo sobre o término entre ele e Gabi, o que fez com que muitos fãs do ex-casal especulassem que ela teria ficado com Tierry enquanto ainda estava se relacionando com Gui Napolitano. Logo após a repercussão do áudio nas redes sociais, os dois deram unfollow mútuo no Instagram. Eita!

Enquanto isso, a cantora segue no maior clima de romance com Tierry, afirmando que já possui até planos para casar. Ao responder um internauta que a questionou sobre planos de casamento, a artista já declarou que pretende se casar em breve. Leia mais

LEIA TAMBÉM:

Gabi Martins surge deslumbrante em cenário paradisíaco de Fernando de Noronha

Gabi Martins diz que Tierry falou ‘te amo’ primeiro: “Sem nem me beijar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: